Trocas e devoluções

Nós da equipe By The Way, entendemos que a satisfação do consumidor é a nossa maior prioridade. Com isso, caso ocorra algum problema com a sua compra, entre em contato conosco para verificarmos a troca ou devolução do produto, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC). 

1 - Tamanho da peça
           

Inicialmente, para quaisquer dúvidas sobre o tamanho das peças, caimento ou a melhor medida indicada para o seu corpo, entre em contato com a gente pelo Instagram ou Whatsapp/telefone: (19) 98998-2113. 

            Porém, se mesmo assim, ao receber a peça ela não servir da maneira adequada, entre em contato no prazo de até 30 dias corridos após o recebimento do produto, para providenciarmos a substituição da peça pelo tamanho adequado ou trocar por outro modelo que esteja disponível em nossa loja online.

2 - Produto com suposta falha de fabricação

Caso você receba um produto com defeito ou avariado no transporte, por favor, entrar em contato conosco pelos meios de comunicação (E-mail, Instragram ou Whatsapp) e enviar uma foto em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto. 

 Identificado o problema, aguardaremos o envio do produto de volta no nosso endereço. Assim que o produto for recepcionado, verificaremos internamente com o setor de Controle de Qualidade, para analisar se o produto não possui nenhum indício de mau uso.

 Após a análise, se o laudo for positivo, será possibilitada a troca, de modo que você receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.

 Na ausência do mesmo modelo em estoque, você será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite de crédito.

 Caso a diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado seja superior ao valor anteriormente pago, ficará a encargo do comprador, que deverá providenciar o pagamento da diferença.

3 - Arrependimento da compra

No caso de arrependimento da compra e que a peça esteja em perfeitas condições, o consumidor tem direito a devolução do produto para compras efetuadas pela internet, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. Com base em tal dispositivo, caso ocorra o arrependimento, você deverá entrar em contato em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, pelo número (19) 98998-2113 ou storebytheway@gmail.com.

 Respeitado este prazo, após informar sobre o arrependimento da compra, deverá enviar a mercadoria nas mesmas condições de recebimento, isto é, dentro da caixa e com a etiqueta afixada a peça, sendo que nestes casos o frete é por conta do cliente.

 Assim que recebermos o produto de volta, verificaremos internamente com o setor de Controle de Qualidade, oportunidade em que será avaliado se o produto apresenta as mesmas condições com que foi enviado.

 Após a análise e em caso positivo, você receberá um e-mail para confirmação do cancelamento, o estorno será do valor integral (produto+frete) efetuado diretamente pelo Mercado Pago, momento em que o valor será creditado na próxima fatura do cartão de crédito utilizado; caso o pagamento tenha sido feito via depósito bancário em nossa conta, depositaremos o valor em sua conta. Em caso de negativa, entraremos em contato.

Informações importantes:

 Ao constatar o problema, entre em contato imediatamente por meio das nossas centrais de atendimento:

Telefone/whatsapp: (19) 98998-2113
E-mail: storebytheway@gmail.com
Instagram: @bythewaystore_

 Antes de nos enviar o produto, verifique se ele está dentro das especificações estabelecidas, pois se não forem identificadas avarias, nós da equipe By The Way não poderemos ser responsabilizados pela troca da mercadoria ou reembolso ao cliente.

Ainda, após o envio das informações da peça em que exista interesse de troca, encaminharemos o endereço para devolução do produto.

Sendo assim, as circunstancias que causam a reprovação do apontamento do cliente, são:

  • Etiqueta não afixada a peça;
  • Desgaste natural em decorrência de uso;
  • Ausência de defeito apresentado pelo cliente;
  • Indícios de uso inadequado pelo cliente;
  • Lavagem inadequada do produto.

Respeitados os procedimentos previamente estabelecidos, a equipe By The Way agradece e está a disposição para quaisquer esclarecimentos.
 

Sobre a loja

By the way store foi criada por um administrador e uma apaixonada por moda que se juntaram com o ideal de promover a moda acessível e com qualidade. Desde o início, pensamos em uma marca que se interessa pelo consumidor e o prioriza para que vivencie uma experiência diferenciada. O nome da loja foi escolhido com base na tradução da expressão "by the way" que significa "por falar nisso". Isto porque, gostariamos que ao falar em moda e compra de roupas, fossemos lembrados.

Social
Pague com
Selos
  • Site Seguro

BY THE WAY STORE - CNPJ: 30.726.310/0001-59 © Todos os direitos reservados. 2018